Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

padrao Paper Umbrella Guarda-chuva de papel

Padrao Paper Umbrella Guarda-chuva de papel

O Guarda-chuva de papel solitário que ajuda os revendedores na configuração de trocas direcionais. A tradução do padrao Paper Umbrella Guarda-chuva de papel de papel muda em função de onde ele aparece no gráfico.


M2-Ch7-D1a


Um guarda-chuva de papel é composto por dois designs de inversão de padrões, especificamente o homem pendurado e o martelo. O design do homem pendurado é negativo e o design do trenó é moderadamente otimista. Um guarda-chuva de papel é retratado por uma longa sombra inferior com uma pequena área no peito.


Na chance de que o guarda-chuva de papel apareça no acabamento da base de um conjunto descendente, ele é conhecido como 'Mallet'.


Na chance de que o guarda-chuva de papel apareça no final de um rali de alta, ele é conhecido como o 'Hanging Man'.


Para qualificar uma chama como um guarda-chuva de papel, o comprimento da sombra inferior deve ser o dobro do comprimento do corpo genuíno. Isso é conhecido como a 'proporção da sombra para o corpo genuíno'.


Permita-nos dar uma olhada neste modelo: Aberto = 100, Alto = 103, Baixo = 94, Fechado = 102 (chama de alta).


Aqui, o comprimento do corpo genuíno é Close - Open, por exemplo 102-100 = 2 e o comprimento da sombra inferior é Open - Low, por exemplo 100 - 94 = 6. Como o comprimento da sombra inferior é mais de duas vezes o corpo genuíno; posteriormente podemos inferir que um guarda-chuva de papel se formou.


7.2 - O arranjo do Martelo

O trenó de alta é um design de vela enorme que acontece na parte inferior do padrão. Um martelo é composto por um pequeno corpo genuíno no acabamento superior da faixa de troca com uma longa sombra inferior. Quanto mais estendida, menor a sombra, mais otimista o exemplo.


O gráfico abaixo mostra a presença de dois trenós enquadrados na parte inferior de uma tendência de baixa.



M2-Ch7-Gráfico1


Observe que o martelo azul tem uma sombra superior extremamente pequena, o que está OK considerando a regra "Seja adaptável - avalie e verifique".


Um trenó pode ser de qualquer tom, pois na verdade não faz nenhuma diferença, desde que qualifique a proporção "da sombra ao corpo genuíno". Não obstante, é um pouco mais consolador ver um corpo genuíno em tons de azul.


O padrão de baixa anterior para o trenó deveria ser uma tendência de baixa. O padrão anterior é apresentado com a linha dobrada. O ponto de vista atrás de um trenó é o seguinte:


O mercado está em tendência de baixa, onde os ursos estão no controle total dos setores de negócios.

Durante uma tendência de baixa, consistentemente o mercado abriria mais baixo em contraste com o próximo dia anterior e novamente fechava mais baixo para moldar uma falha extraordinária

No dia em que o design do macete enquadra, o mercado fiel a forma de câmbio baixa, e faz um fracasso incrível

De qualquer forma, no ponto deprimido, surge alguma medida de interesse de compra, que eleva os custos na medida em que a ação fecha perto da alta do dia.

A atividade de valor no dia do arranjo do malho demonstra que os touros se esforçaram para impedir que os custos caíssem ainda mais e foram sensatamente eficazes.

Esta atividade dos touros pode possivelmente mudar a opinião no estoque. Assim, deve-se verificar a compra de portas abertas.

O arranjo de troca para o martelo é o seguinte:


Um desenvolvimento de martelo recomenda uma troca longa.

O tempo de entrada do negociante depende da fome de perigo do mercador. Supondo que o negociante seja uma pessoa ousada, ele pode comprar as ações naquele mesmo dia. Tenha em mente que o tom do corpo genuíno no martelo não faz nenhuma diferença; portanto, não há violação da Regra 1. Assumindo que o comerciante não está disposto a arriscar, ele pode comprar o estoque no dia seguinte ao exemplo ter sido enquadrado somente após garantir que o dia é um dia de luz azul

Indivíduos ousados ​​podem qualificar o dia como um trenó observando realmente a condição que o acompanha às 15h20 no dia do malho…

Abrir e fechar deve ser praticamente algo muito semelhante (dentro do território de 1-2%)

O comprimento inferior da sombra deve ser o dobro do comprimento do corpo genuíno.

No caso de ambas as condições serem atendidas, o exemplo é uma marreta, e a pessoa ousada pode ir longe.

O negociante contrário ao perigo deve avaliar as informações OHLC no segundo. Se for uma chama azul, a troca é substancial com o objetivo de que ele possa ir longo.

A baixa do martelo funciona como o stoploss para a troca.

O gráfico abaixo mostra o desenvolvimento de um trenó onde tanto a pessoa ousada quanto o relutante ao perigo teriam estabelecido uma troca produtiva. Este é um esboço intradiário de 15 minutos da Cipla Ltd.


M2-Ch7-Gráfico2


A troca configurada seria da seguinte forma:


Preço de compra para uma pessoa ousada - Ele aceita a troca da vela Martelo em - Rs.444/ -


Custo de compra para um perigo não inclinado - Ele assume a troca na próxima vela depois de avaliar que a chama é azul em - Rs. 445,4/ -


Stoploss para ambos os comerciantes está em Rs.441,5/-, que é o ponto mais baixo do desenvolvimento do martelo.


Veja como a bolsa avançou, retornando um atrativo benefício intradiário.


Aqui está outro esboço onde o perigo que o revendedor relutante teria se beneficiado

saiba mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário