Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

A história dos candlestick no mercado financeiro

 A história dos candlestick no mercado financeiro, em geral, repetirá a mesma coisa - A grande suspeita

Como referido anteriormente, uma das suspeitas críticas na investigação especializada é que dependemos da forma como esse conjunto de experiências tende a refazer a mesma coisa. Essa provavelmente é uma das principais suposições da Análise Técnica.


Parece correto investigar essa presunção mais meticulosamente neste momento, pois os designs de velas dependem vigorosamente dela.


Espere hoje, sete de julho de 2014, poucas coisas estão ocorrendo em um estoque específico. Permita-nos chamar este componente:


Fator 1 - A ação vem sucumbindo nas últimas 4 reuniões consecutivas de troca

Fator 2 - Hoje (7 de julho de 2014) é a quinta reunião, e a ação está caindo em volumes moderadamente menores

Fator 3 - O alcance em que as bolsas hoje são minúsculos em contraste com os quatro dias mais recentes.

Com essas variáveis ​​atuando nos bastidores, vamos aceitar que no dia seguinte (oito de julho de 2014) a queda do estoque seja capturada e as montagens de estoque para um fechamento positivo. Assim, como resultado dos 3 fatores, a ação subiu no sexto dia.


O tempo passa e devemos dizer que após alguns meses, um arranjo semelhante de variáveis ​​é observado para 5 reuniões de troca contínuas. O que você pode esperar para o sexto dia?


De acordo com a presunção - a história em geral repetirá a mesma coisa. Seja como for, queremos fazer uma adenda a essa presunção. Sempre que um monte de elementos que funcionaram no passado, em geral, refazem a mesma coisa mais tarde, prevemos que um resultado semelhante deve acontecer, como foi visto antes, dado que as variáveis ​​são algo muito semelhante.


Assim, diante dessa suspeita, podemos antecipar que o custo do estoque deve subir na sexta reunião de câmbio ainda desta vez.


4.2 - Desenhos de castiçais e o que está por vir

As velas são utilizadas para reconhecer a troca de designs. Os desenhos, assim, auxiliam o investigador especializado a estabelecer um intercâmbio. Os exemplos são enquadrados reunindo pelo menos duas velas em um arranjo específico. Não obstante, de vez em quando, fortes sinais de troca podem ser reconhecidos apenas por um desenho de vela solitário.


Doravante, as velas podem ser separadas em um design de vela única e vários designs de vela.


Sob o design de vela única, ganharemos proficiência com o acompanhamento…

padroes de candles passo a passo

Marubozu

Marubozu otimista

Marubozu negativo

Doji

Piões giratórios

Guarda-chuva de papel

Martelo

homem enforcado

Meteorito

Vários designs de velas são uma mistura de velas diferentes. Sob os vários designs de velas, ganharemos proficiência com o acompanhamento:



Design inundante

Engolindo em Alta

Engolimento Negativo

Harami

Bullish Harami

Harami negativo

Padrão de penetração

Cobertura de sombra de presságio

padrão Estrela da Manhã

Estrela da Tarde

Obviamente, você deve estar pensando sobre o que esses nomes significam. Como mencionei na seção anterior, uma parte dos exemplos contém o primeiro nome japonês.


Os designs de velas ajudam o comerciante a promover uma perspectiva total. Cada exemplo acompanha um sistema de perigo montado. As velas fornecem um conhecimento sobre o custo de passagem e de parada do infortúnio.


4.3 - Poucas presunções explícitas às velas

Antes de entrarmos e começarmos a descobrir sobre os exemplos, não há muitas mais suposições que queremos lembrar. Essas suspeitas são explícitas para velas. Dê muita consideração a essas suposições, pois continuaremos a aludir a essas suposições regularmente mais tarde.


Nesta fase, essas presunções podem não estar claras para você. Vou esclarecê-los mais meticulosamente à medida que continuarmos. Seja como for, mantenha estas suposições em seu subconsciente:


Força de compra e falha de venda - A força é abordada por uma vela de alta (azul) e a falha por uma luz negativa (vermelha). Consequentemente, em qualquer ponto que você esteja comprando, garanta, é um dia de luz azul e em qualquer ponto que você esteja vendendo, garanta que é um dia de chama vermelha.

Ser adaptável com projetos (avaliar e confirmar) - Embora o significado do material de leitura de um exemplo possa expressar padrões específicos, pode haver pequenas variações no exemplo atribuíveis a situações econômicas. Portanto, deve-se ser uma peça adaptável. Seja como for, deve-se ser adaptável dentro de limites e, portanto, espera-se o tempo todo medir a adaptabilidade.

Procure um padrão anterior - Se você estiver olhando para um exemplo de alta, o padrão anterior deve ser negativo e, da mesma forma, supondo que você esteja procurando por um exemplo negativo, o padrão anterior deve ser de alta.

Na seção a seguir, começaremos descobrindo sobre os designs de vela única.


Principais pontos focais desta parte

A história, em geral, repetirá a mesma coisa - ajustamos essa suspeita adicionando o ponto variável.

Exemplos de velas podem ser separados em desenhos de velas únicas e numerosas.

Existem três suposições significativas explícitas para projetos de velas.

Compre força e venda


coneça o site https://padraodecandlestickpdf.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário